• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT-RN repudia declarações dúbias do senador Styvenson Valentim

Publicado: 29 Março, 2021 - 10h59

Escrito por: Redação CUT RN

notice
Styvenson Valentim
O senador Styveson Valentim, do partido Podemos, acusou em seu Instagram, de maneira leviana e injusta, os profissionais da saúde que trabalham na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ponta Negra que foram alvo de um assalto o qual foram roubadas cerca de 20 doses de vacina por um trio à mão armada, na última segunda-feira, 22.
 
Em sua rede pessoal, o parlamentar publicou que "os profissionais estavam partindo pro assalto", depois de fingir aplicar doses de vacinas, de maneira generalizada e acusando os trabalhadores da UBS.
 
Aproveitamos essa oportunidade para prestar solidariedade aos profissionais da saúde que estão na linha de frente a mais de ano, colocando suas vidas em risco, dando o suor e todo esforço possível para combater o Corona vírus. Essas pessoas não merecem que a violência se estenda a esfera virtual e acusatória, como fez o senador do Podemos.
 
Também exigimos que o Styveson se explique e se retrate sobre a infeliz posição. Esperamos de um parlamentar que ele esteja ao lado do povo, com decoro e respeito aos trabalhadores.