Escrito por: Joan Pedro

Conheça a chapa 1 para as eleições do Sindicato dos Correios

A Chapa 1: Experiência, Renovação, Unidade e Luta concorre a eleição do SINTECT/RN priorizando a luta contra a privatização dos correios e contra os fechamentos das unidades da estatal no nosso estado.

ASCOM/Francisco do PT

Nos últimos anos o sindicato tomou novos rumos. Com o apoio dos trabalhadores, abandonou o imobilismo e deixou de atender interesses pessoais para enfim, se tornar um instrumento de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do nosso estado. Questões importantes para a categoria ganharam a atenção merecida e o sindicato voltou a se preocupar com sua real função: Representar dignamente a categoria em suas reivindações e demandas, intesificando as discussões a fim de contribuir, procurando trazer os trabalhadores para a luta por resistência contra o desmonte do Postalis, encarecimento do plano de saúde e contra a privatização da ECTe consequente demissão em massa dos funcionários.

José Rivaldo, secretário geral da FENTECT comenta um pouco sobre a chapa cutista: '' A Chapa 1 já provou ser composta por pessoas sérias, preocupadas com os rumos e com o futuro do nosso sindicato. Por isso, manifesto apoio aos seus integrantes e peço a você, trabalhador e trabalhadora dos Correios para no dia 4 de Junho, votar na Chapa 1 para as eleições do SINTECT ''

O candidato a presidente, Shampoo, também reafirma o compromisso com a seriedade, responsabilidade e comprometimento: '' Vontade são essenciais para conduzir nossa categoria em tempos tão conflitantes. Não é possível vacilar. As decisões precisam ser feitas de maneira que possamos fortalecer a luta da nossa categoria ''. 

As principais propostas são:

Intesificação na Luta Contra a Privatização

Contra o Fechamento de Unidades e em Defesa dos Postos de Trabalho.

Valorização dos Filiado ao Sindicato e Ampliação dos seus Benefícios 

Ampliação da Integração do Interior do Estado

Programa de Habitação Para o Trabalhador Ecetista e sua Família.

As eleições ocorrem, no dia 4 de junho, em todo o Rio Grande do Norte.