• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Coletivo de comunicação da CUT/RN se reúne pela 1ª vez

Representantes de sindicatos e federações do estado se reuniram pela primeira vez no intuito de apresentar o coletivo de comunicação

Publicado: 07 Junho, 2021 - 16h22 | Última modificação: 07 Junho, 2021 - 17h19

Escrito por: Redação CUT RN

notice

Representantes sindicais, membros do Coletivo de comunicação da CUT/RN, se reuniram pela primeira vez para apresentação, na tarde desta segunda-feira, 7. 

A intenção do coletivo é capilarizar as notícias da Central e vice-versa, como uma espécie de retroalimentação entre as entidades para fortalecer a comunicação não hegêmonica e dos sindicatos, com pautas da esquerda e das instituições. 

A ideia desse coletivo foi do secretário de comunicação, Alex Pontes, que há meses vem adicionando os companheiros em um grupo que já estava funcionando antes desse primeiro encontro.

"É um orgulho estar construindo esse espaço na nossa gestão e fundar novos projetos para que a gente pense em estratégias coletivas de comunicação", declarou o secretário durante a reunião.

Outros membros da Central também participaram da reunião como Eliane Bandeira, a presidenta, e Irailson Nunes, do setor financeiro. Ambos destacaram a importância dessa iniciativa.

"Fico feliz em estar vendo a concretude desse momento que integra setores do movimento sindical e da nossa CUT, né. Inclusive porque nesse momento pandêmico, a comunicação é um de nossos espaços de trincheiras", comentou Eliane.