A CUT participou da solenidade de posse da nova Diretoria do SINDGUARDAS-RN.

Alexsandro Sales é o novo Presidente do SINDGUARDAS-RN e assume gestão para triênio 2022/2025.

Publicado: 04 Abril, 2022 - 13h38 | Última modificação: 04 Abril, 2022 - 14h04

A CUT-RN participou da Solenidade de posse da Nova Diretoria, Membros Titulares, Conselho Fiscal e Suplentes do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado - SINDGUARDAS-RN.

O evento aconteceu na manhã dessa sexta-feira(1), no auditório do SINPOL-RN, e contou com a participação de autoridades, dirigentes sindicais, representantes de movimentos e convidados. Durante a cerimônia, o guarda municipal Souza Júnior, que passou a presidência para o GM Alexsandro Sales, falou sobre as grandes conquistas do Sindguardas/RN ao longo dos últimos anos, como o Plano de Carreira dos guardas municipais de Natal, a criação de novas Guardas em municípios do interior, a convocação de concursados e, mais recentemente, a aposentadoria especial para os GCMs de Mossoró.

Na solenidade, mesa de abertura, coffbreak e apresentação cultural de dança e musica.A cerimônia de assinatura do termo de posse da nova diretoria, foi conduzida por Eliane Bandeira, Presidenta da CUT. A nova diretoria que tem como presidente, Alexsandro Sales, e Lima Duarte como vice, foi escolhida pela categoria para o triênio de 2022 a 2025.

VEJA ABAIXO A COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL:

Presidente: Alexsandro de Medeiros Sales;
Vice-Presidente: Frederico Bruno Pereira de Lima Duarte;